Boletim Informativo – 14.03.09


Olá pessoal,

Segue o boletim virtual da semana. Não perca amanhã as programações totalmente dedicadas ao nosso senhor Jesus Cristo. Amanhã também, será o dia mundial da oração, não esqueça de orar por seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Um forte abraço e feliz sábado!

Boletim IASD Dutra - União Adventista

Boletim IASD Dutra - União Adventista

39 Respostas

  1. olá,
    olha só achei bem legal o informativo de vcs. será ki vcs poderiam enviar p mim o modelo em pdf. muito obrigada
    um bom sabado

  2. Olá! Eu tb gostei do Boletim, porém não dá pra ler aqui no site… a letra está pequena e qdo aumentamos fica embaçado… mas muito lindo mesmo…. se puderem me mandar tb em pdf será uma alegria poder ler.
    Muito Grata

  3. Excelente !

    Favor mandar cópia em PDF, para ser apreciado em nossa Igreja em Sorocaba, SP.

    obrigado,

    EDSON BASTIDA PRADO

  4. Gostaria que enviasse modelo do boletim de vocês para meu e-mail.

    • Sou Ancião da Igreja Central do Distrito de Pedreiras – MsMA e Gostaria que enviasse modelo do boletim de vocês para meu e-mail, para que possamos implementar em nossa igreja.

  5. Prezados amigos.

    Gostaria primeiramente de parabenizar pelo lindo design de Boletim. Peço por gentileza que se possível me enviasse esse modelo para o meu e-mail.
    Obs: Pode ser word mesmo.
    Grato!

  6. Olá pessoal quero parabeniza-los pelo designe do boletim, e se possivél gostaria que vcs enviase pra por e-mail. pode ser no word em outro prog editavél.

    Grato
    paulo
    Dir. Departmento de Comunicação

  7. Ola amigo tem como me ajudar mandando alguns modelo por favor de boletim informativos para eu publicar na minha igreja.
    se poder me mande no meu msn.
    Obs: Pode ser word mesmo.

  8. Gostei muito do modelo desse boletim, espetacular, vcs poderiam, por gentileza me enviar em pdf. Desde ja, muito obrigada!!!

  9. se não for pedir demais gostaria que vcs me enviasse um modelo desse boletim

  10. Olá… parabéns pelo lindo modelo de boletim informativ o. se não for encomodar também gostaria muito que me enviasse o modelo deste boletim para eu fazer na minha Igreja na Bahia… desde já agradeço!!!!!
    dir. de comunicação

  11. OIá… Gostei bastante do boletim.. Poderia enviar uma cópia para meu e-mail.

    Obrigada

  12. preciso de um modelo de boletim para minha igreja

  13. Olá… parabéns pelo lindo modelo de boletim informativ o. se não for encomodar também gostaria muito que me enviasse o modelo deste boletim para eu fazer na minha Igreja nos usa… desde já agradeço!!!!!
    dir. de comunicação

  14. vcs fizeram no corel,illustrator ou indesign?

  15. Gostaria que vc me enviasse atraves de email, o modelo de seu boletim para eu iniciar aqui na minha igreja uma vez que somos, apenas um grupinho e estamos tentando organizar a nossa igreja.

    Um abraço

    Boa semana

  16. Olá, gostaria que se possivel você me mande o boletim por e_mail.

    Desde já agradeço!

  17. Ameu este boletim, tem como enviar ele pra mim, via email: ossileide40@hotmail.com
    Que o Senhor continuei abençoando a todos que trabalha neste departwmento e toda sua igreja.Obg.

  18. Olá.. achei super interessante a ideia de vcs.. gostaria de fazer aki na minha igreja em Campo Grande – MS.. sera q poderia me mandar em pdf .obrigado

  19. olá. por favor.. gostaria q me enviasse em pdf o boletim .. obrigado

  20. Boa tarde!
    Gostaria que reenviasse novamente o boletim via email, pois não estou conseguindo entender nada dele, envia em PDF, assim abrirei e verei melhor. Obg.Que o Deus o abençoe!

  21. Olá Amigos!
    Gostaria de saber se há possibilidade de vcs disponibilizarem o modelo para nós da IASD JArdim Europa Goiania.
    Grato

  22. Apreciei muito o boletim. Estou buscando um modelo para colocar em minha igreja.
    Gostaria de saber se é possivel me enviar algum modelo que possa nos auxiliar.

    Agradeço pela atenção

  23. Parabéns a equipe pelo ótimo trabalho!
    Assim como muitos já pediram uma cópia deste boletim, gostaria de tê-lo também. Se possível enviem pelo meu e-mail.
    Muito obrigado pela ajuda e incentivo.
    Depto. comunicação IASD Encantado – RS

  24. Gostei mto msm do boletim de vcs estao de parabéns. Por gentileza vcs poderiam me enviar o modelo desse informativo pra eu poder editá-lo? Por favor tenho certa urgência desde ja grata!!! A paz do Senhor

  25. Olá,
    Como podem ver este modelo fez muito sucesso, eu estou procurando pela internet por modelos de boletim que podem utilizados e encontrei este modelo, peço que disponibilizem o arquivo para uso pelas demais igrejas por este Brasil afora, e de imediato ficaria imensamente feliz em poder receber este arquivo pelo meu e-mail.

    Muito grato,
    Hide Pandini Sousa
    IASD Liberdade – Salvador/BA

  26. Olá ! Gostaria de receber o modelo desse informativo no meu email, para poder fazê-lo ígual no grupinho que pertenço ! Se possível, me envie o mais breve possível ! Obrigada !
    Seu boletim é muito bom ! Que Deus continue o abençoando !

  27. gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa e tb de pedir q por gentileza enviasse para meu e-mail um modelo do boletim, se tiveres em word ou corel lhe agradeço desde já.

  28. Boa noite…
    gostaria muito de receber o arquivo com o modelo desse informativo… de preferencia no word….

  29. nossa esse boletim é muito lindo, mas eu gostaria de saber se alguém tem um modelo mais simples, pois a minha igreja é de porte médio e não tem condição de fazer um assim. Alguém tem um modelo simples para me enviar? agradeço desde já.

  30. Olá Amigos!
    Gostaria de saber se há possibilidade de vcs disponibilizarem o modelo do boletim em PDF para nós da IASD Central de Valparaiso de Goias, agradeço des de já.

  31. oi amigo o arquivo em cdr está com erro. favor poderia enviar p meu e-mail

  32. OI MEU NOME E CHRIS , MORO EM ORLANDO- FLORIDA , USA , E GOSTEI MUITO DO SEU BOLETIM , TERIA COMO ME PASSAR PARA QUE EU POSSA FAZER AQUI NA MINHA IGREJA? AGRADECO DESDE JA .CHRIS
    starchris@gmail.com

  33. Olá!!
    Gostaria se possivel que me disponibilizassem o modelo do boletim de vocês, pois achei muito interessante e gostaria de levar o modelo para aprovação em minha igreja, Igreja Adventista de Canudos – Novo Hamburgo – RS

    Obrigado!
    Jeison Maciel

  34. Olá… primeiro quero elogiar a sua iniciativa… que belo trabalho de comunicação… sou ancião da IASD de Nova Marília em Marília-SP, gostaria de receber um modelo de seu boletim para que eu possa imprementa-lo em nossa Igreja… Parabéns e que Deus te abençõe…

  35. Olá pessoal quero parabeniza-los pelo boletim, e se possivél, gostaria que vcs enviase pra por e-mail. pode ser no word em outro prog editavél. Gostaria de implemetá-lo em minha igreja.

    Grata

  36. Ibitinga,14 de novembro de 2011.Boa tarde.Meu nome é Hermano sou portador de Distrofia nos membros.Estou enviando esta mensagem com muito Respeito,Carinho,Atenção e acima de tudo com muita Generosidade.Boa tarde eu Hermano gostaria de receber o boletim informativo da Igreja Adventista do Sétimo dia porque é muito importante para a nossa jornada e convivência na terra.Ninguém pode viver sem Jesus seja rico ou pobre todos nós precisamos de Jesus em nosso Coração e principalmente em nossa vida.Boa tarde.Abraços de Hermano.Agradeço a Deus por mais esta Grande oportunidade,a Coragem e a Sabedoria que me deu para Aproveitá-la.Disciplina,Caridade e Amor.Boa tarde.Felicidade,Saúde e Paz.Hermano.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

