Especialista em corações


Em Sydney, Austrália, um especialista em consertos de qualquer objeto elaborou um interessante cartaz publicitário para atrair clientes. O cartaz dizia o seguinte: “Conserta-se tudo… exceto corações despedaçados”.

 Entretanto, a exceção desses “faz-tudo” é justamente a especialidade do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é especialista em restaurar vidas despedaçadas.

 Também é “Conselheiro”. Ele ouve com simpatia quando Lhe apresentamos nossas ansiedades. Gentilmente, nos guia pelas encruzilhadas da vida. Dá-nos sabedoria para tomar decisões. Preocupa-se em suprir nossas necessidades. Inclina Seu ouvido para ouvir nossas inquietações. Ele nunca Se encontra tão ocupado que não possa  nos ouvir.

 Ele é o “Deus Forte”. Nunca perdeu uma batalha; enfrentou Satanás e já o derrotou. Os demônios fogem à Sua presença. Ele rompe as cadeias que nos aprisionam. Livra-nos da servidão dos hábitos que nos subjugam. Renova nossa mente e transforma nossas atitudes.

 Jesus também é o nosso “Pai da Eternidade”. Ele é eterno. Podemos depender DELE.   Podemos contar com Ele. Ele sempre está disponível, nunca nos desapontará. Por toda a eternidade, Ele é confiável. Ele é confiável. Ele é o amoroso Pai que muitos nunca tiveram.

 Ele é o “Príncipe da Paz”. Concede paz aos corações angustiados. Provê  calma às mentes em aflição. Organiza as vidas caóticas. Que maravilhoso especialista em coração! O Céu nos deu um Salvador maravilhoso, um Conselheiro compreensivo, um Deus Todo-poderoso, um Pai da Eternidade em quem podemos confiar, e um Príncipe da Paz que nos conforta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: