Oração Intercessória – Fabiano Rodrigues


“Se o meu filho morrer, eu não aguento, eu morro, eu sei que não vou aguentar. Meu coração está sangrando.” Disse a mãe de Fabiano em entrevista.

Quem não acompanhou as trágicas cenas de violencia contra o jovem Fabiano Rodrigues, em sorocaba, no interior de São Paulo? Na saída de uma festa o jovem foi espancado por outros 8 jovens e hoje encontra-se na UTI em estado de coma induzido. A mãe foi entrevistada e foi muito difícil ver aquela mãe em prantos, suas lágrimas de dor, sua tristeza, seu desejo de misericórdia com os demais jovens. Enfim, o motivo deste post é pedir aos nossos jovens e irmãos que orem pelo Fabiano Rodrigues e por sua família.

 

 

Deixe uma resposta

