Um Anjo Mostrou o Caminho


Se é assim, peço que me mostre o Seu caminho – o caminho que devo seguir. Para que eu conheça melhor o Senhor e ande de maneira que Lhe agrade. Também peço que pense nisto: Esta nação é o Seu povo! Êxodo 33:13, BV

Em 1972, a associação dos adventistas do estado de São Paulo adquiriu um pavilhão inflável, com capacidade para mil pessoas, para realizar palestras bíblicas. Esse auditório ficou conhecido pelo nome de “Navespacial”. Ele era levantado e sustentado com o ar produzido por duas enormes turbinas. Era de cor azul celeste e, à noite, quando as luzes estavam acesas, apresentava um aspecto atraente e original. Esse auditório foi montado no Bairro do Campo Limpo, na Grande S. Paulo, e inaugurado com uma série de palestras do pastor Geraldo de Oliveira.

Atente, agora, para o relato da Sra. Irma Assawa:

“Numa noite, orei muito pedindo a Deus que me mostrasse o caminho, que me conduzisse à Sua igreja. Deitei-me, dormi e tive um sonho. No sonho, um anjo me apontou o caminho do Bairro do Campo Limpo. Fui para lá. Vi luzes e um enorme auditório redondo todo azul e aceso, que me chamou a atenção. Entrei e vi sobre o palco vários cartazes e desenhos de animais. Nisso, aquele mesmo anjo se aproximou de mim e disse: ‘Esta igreja é de Deus. É aqui o seu lugar’. Então, acordei.

“No dia seguinte, contei o sonho para minhas filhas. Disse-lhes que estava convicta de que Deus me revelara Sua igreja e que, um dia, esperava encontrá-la.

“Muitos meses se passaram e me esqueci do sonho. Um dia, porém, recebi um convite para assistir a uma conferência na ‘Navespacial’. Aceitei e para lá me dirigi. Quando voltei para casa, contei para as filhas sobre a conferência que havia assistido e sobre o lindo auditório, diferente de tudo o que conhecia. Uma delas me chamou a atenção para o sonho. Comecei a fazer comparação com o que vi no sonho e a ‘Navespacial’. Tudo igualzinho! Então, exclamei: ‘O anjo me mostrou a “Navespacial”, é ela mesma, meninas!’”

Essa senhora foi batizada e se tornou membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O mais significativo em tudo isso é que, quando a Sra. Assawa teve aquele sonho, a ‘Navespacial’ ainda não havia sido montada no Bairro do Campo Limpo. Deus lhe mostrou o auditório antecipadamente.

O Senhor continua buscando Suas ovelhas aqui, ali e acolá!

REFLEXÃO: “O Senhor conhece os que Lhe pertencem” (2Tm 2:19).

Deixe uma resposta

