Ajuda aos Desabrigados em Santa Catarina


“… porque tive fome, e me destes de comer; Tive sede, e me deste de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me… Por que sempre que fazes a um desses meus pequeninos a mim o fazem…” (Mateus 35-46)

A crise causada pelos fenômenos naturais em Santa Catarina criou milhares de desabrigados e pessoas que precisam da nossa ajuda.

Veja informações da Agência Reuters

Com energia e vontade de ajudar, o Clube de Desbravadores Soldados do Rei tomou a iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, cobertores e outros itens de vestuário para enviar às vítimas das enchentes.

A sua ajuda é muito importante. Para ajudar:

 Leve sua doação neste sábado (29/11) das 9h às 12h e das 15h às 18h30 na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cidade Dutra à Rua Mário de Azevedo, 337 Interlagos.

Cada alimento ou peça de roupa será importante na vida destas pessoas que estão necessitadas.

Deixe uma resposta

