CD JA 2009 – Brilha em Mim


Olá pessoal!

O mais novo cd JA 2009 já está disponível para download.  Em breve, publicaremos as letras e muito mais notícias sobre este novo tema dos jovens adventistas. Aproveite para treinar nestas férias as novas músicas que farão parte dos cultos JA em 2009.

Power point
CD-Jovem2009

Músicas
Abertura

Brilha em Mim I

Brilha em Mim II

Cada novo dia

De hoje em diante

Além

Meus senhor minha Vida

Vaso e Oleiro

Enquanto eu Viver

A Tua Lei

Diga ao Mundo

64 Respostas

  1. Nossa! Obrida mesmo! 😀
    Estou baixando todas aqui! 😀
    Bgz

  2. nossa! to baixando as musicas do cd jovem 2009,mas esta vindo a musica pela metade..

  3. ameiiiiiii este site e ameiiiiii as musicas deste ano do nosso cd jovem!!!

  4. Mt legal, disponibiliza o download das músicas deste ano BLZ

  5. ta muito bom ta d+++…

  6. Es un buen material, no tendras por ahi las partituras orquestadas? gracias por la respuesta

  7. Na primeira vez q ouvir naum gostei mto, mas ouvindo bem ele eh maravilhosooo!
    q realmente incetiva os jovens ah Brilhar por Cristo!

  8. NAO CONHEÇO MTO BEM O CD NOVO GOSTARIA DE POSSUIR UM

  9. Olá!
    Faço parte da igreja adventista!
    Gostei muito desse site de downloads das musicas JA 2009!
    Obrigada! 😉

  10. muitooo obrigadaoo msm… mas oq eu keria msm era akele programa ke as igrejas usamm com todos os J.A’s
    des do primeiro ate o de hojee..se alguem souber me add aii por favor >>>> juba_322@hotmail.com

    BrigadaO

  11. Gente valeu..!!
    Tava precisando dessas músicas..

    Que Deus os abençõe..!!

    Beeijos..!!

  12. Amei todas as músicas já baixei todas!!

  13. Nossa esse cd jovem ta 10.acho que foi uma boa esse tema brilha em mim,por que se não estamos brilhando temos que brilhar e se ja estavamos vamos brilhar mais forte ainda!!!Que esse tema não possa passar so por este ano mais para os resto de nosas vidas que podemos blihar por jessus infitamente Que Deus possa abençoar cada um de nos!

  14. […] Se você ainda não conhece o CD JA 2009 – Brilha em Mim, clique aqui. […]

  15. adorei o cd musicas que sao oracoes e que tocam nosso coracao parabens

  16. pessoal, a musica alem, naum esta funcionando
    ela tah cortada funciona soh uns segundos e para
    flw

  17. vlw tava atraz desse hino.

  18. eu adorei este novo cd acho que é um otimo geito de pregar a mensagem de cristo.
    vamos juntos pregar o evangelho e brilhar por jesus

    brilhamos por jesusu este deve ser nosso lema

  19. DEUS abençoe a todos os q contribuiram para q este site esteja assim….. gosteiiii continuem colocando maisalimento espiritual para q seja baixado…..

  20. lindo demais!!!!!!!
    esta maravilhoso o CD jovem deste ano!!!!!
    adorei
    baixei todas as musicas

  21. oi sou membro desta igreja e gostaria de baixa todos o hinos do hinario, como eu posso fazer isso?
    ainda bem q nossa igreja esta evoluindo a cada dia

  22. olha td que eu tenho a dizer é que esse cd
    jovem é muito bonito
    musicas incrivéis
    uns melhores de todos os anos
    éassim que tenho tudo a fala
    sobre esse cd
    ass: anne karollyne
    adventista do sétimo dia de
    penalva
    maranhão

  23. bom cd jovem tá mesmo demas melhores
    que todos os anos
    que nos possamos brilha a cada dia por jesus
    e ser como nosso unico deus
    do universo és a esperança
    pois so´ele dá força pra vencer

  24. então,gosteimuinto do cd ja desseano,porque foi um tema muito interessante e bonito.
    Que deus abençõe todos que partissiparão dessa obra,amém.

  25. eu adorei o novo cd do J.A ainda mais a musica cada novo dia!!!!!!!!!!!!!!

  26. Oi,
    Muito bom aqui estou baixando todas é um CD maravilhoso, e tenho um pequeno grupo e estou passando estas musicas para as crianças…
    Muito bom mesmo!

  27. o hino a cada novo dia é lindo
    o cd joven deste ano tem lindos hinos mais
    o hino CADA NOVO DIA
    eu acho que é o melhor

  28. Esses louvores são lindos muito bom!!

  29. Bom,eu gosto muito desse site…Porquê ele ensina e tem varias coisas curiosas sobre a Bíblia e esse cd joven é marivilhoso ! Glória a Deus ….

  30. Bom esses louvores sao muito bons …
    eu sou da adventista do 7° dia e adoro 😉

  31. muito legal super divertido
    ]tocou no meu coraçÂo

  32. Gostari muito de ter essas musicas mas nao consegui fazer o dowlond!!!! Preciso deles para colocar na escola sabatina dos adolescentes…. Pena q eu nao consegui e nao acho em nenhum lugar

  33. Esse site e muito legal,tem todas as musicas do cd 2oo9!!

  34. minhas preferidas *-* 🙂

    a razão da minha alegria, meu senhor tu és minha vida ! (8) 😀

  35. Ola,
    é bom saber que mesmo distante uns dos outros, partilhamos a mesma FÉ em Crito Jesus, sou membro batizado da Igreja Central do Huambo- Angola , gostei do Site e espero que seja permanente.
    para o vosso cunhecimento muitos hinos feitos por vós são interpretados ca e pelo poder da musica em trazer almas para Cristo eles tem desempenhado um papel importantissimo para o Reino de Deus, continuem neste trabalho evangelistico . Que Deus vos abençoe.

  36. Muito bom,que Deus abençõe atodos

  37. Olá!!!
    Como faço para fazer o download destas músicas?

  38. eu adorei a musica e a letra da musica
    que deus abençoe
    e que vcs continuem fazendo essas musicas não só para ganhar dinheiro mas como para que possa ganhar um lugar nos ceus
    amém

  39. mto bom o cd,no começo nao goe=stei mto nao,mas agora eu acho mto bom msm…ahh e qm puder me ajudar me passa aew qm tiver todas as cifras do cd…vlw

  40. Vlw, consegui o q precisava.

    Agora não preciso pagar $20,00 no cd !!!!!

    • Ola !
      Caro visitantes e administradores desse site
      estou representando á APS (Associação Paulista Sul parabenilizalos pelo ótimo trabalho e que vocês continuem assim e atendendo os pedidos dos jovens .

      APS

  41. ja teve cds melhores..

  42. eu amo as musicas desse cd ta tendo uma semana de oração jovem convido a todos q possam ir em aracaju augusto franco farolandia visinho a escola adventista.

  43. gostei muito das músicas e do cd download,obrigado mesmo!!!

  44. este site é um site muito abençoado eu gostei muito deste site e pretendo voutar sempre.e gostaria de verdade de ter voces como amigos do meu orkut e msn.ok!

  45. Amo as musicas que tem nesse cd!!
    a que mais gosto é brilhar em mim!!!

  46. precisava do cd jovem 2009 espanhol, alguem sabe onde achar ? OBRIGADA

  47. amei esse site mt bom gostamos eu e minha familia

  48. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii amoo muitoooo as musicassssss
    jesus ama vsssssssssssssssssssssssssssssssss

  49. nao consigo baixa alguem me ajude

  50. oi acho esse cd muito legal vou na igreja adivenjtista do 7 dia a musica de hoje em diante é legal

  51. AmooooOO todas as musicas dos CD’s JA ,as letras são lindasss, e claro pq louvam A Deus !! E o site tbm nota 10! Jesus abençõe vcs !

  52. gostei muito deus e maravilhoso ele faz bençoes em nossas vidas eu tenho 17 faço parte daigreja adventista do setimo dia e do clube de desbravadores da união nordeste

  53. A música não baixa completa. Gostaria da música toda em multimídia.

  54. olha eu tambem sou da adventista da igreja do sitio do meio vitoria de santo antao pernambuco ta hoje eu so secretaria da igreja e so feliz ao lando de jesus ta e meu desejo e leva muitas pessoa aos pés de jesus beijos larissa

  55. Acho que este site esta fazendo um ótimo trabalho que é usar a tecnologia a favor do bem . Parabéns !
    Rosangela, Aracruz-Espirito Santo

  56. Gostei muito da musicas, que jesus os abençoe e que continuem partilhando estas maravilhosas novidades conosco!!!

  57. brilha em mim, o melhor cd jovem que a igreja adventista ja gravou, amei esse cd.

  58. poxa eu estudo na adventista mais n consegui baixar U_U

Deixe um comentário

