Bom de Bíblia – Juvenis e Desbravadores


www.bomdebiblia.com.br

Bom de biblia

39 Respostas

  1. gostária de saber melhor as régras do campeonato.
    quero participar aonde posso me increver?
    por favor envie-me as regras e aonde posso increver-me para participar.
    atenciosamente ester

  2. esse site é muito bom

  3. eu quero paricipar do bom de biblia eu amo a biblia e gosto e estuda-la .

  4. Gostaria de saber se as inscrições já abriram e como fazê-las.Aguardo um retorno o mais rápido possível.
    Grata

    Fátima

  5. seria bom que fornecessem um arquivo em powerpoint explicando melhor sobre o bom de biblia… pois seria bom pra apresentar no clube!!!!

  6. gostaria de participar desse curos bom de biblia

  7. eu gostaria de saber o resultado do bom de biblia da primeira fase obrigado

  8. q bom né jovens se enteresando na biblia na igreija

  9. a prova é muito legal,e fácil eu acertei 43pontos

  10. esse site e otimo queria tanto ganhar em 1° ou qualquer colocação haaaaa um sonho otimo obrigado por esssa promoçao

  11. eu adoro a programaçao do bom de biblia

  12. eu adoro o bom de biblia

  13. eu participo do bom de biblia2009, eu acho muito bom pois podemos espressar nosso interior espiritual para fazer as provas. ESPERO TER PESSADO NAS PROVAS. BJOOO DUDA

  14. ADORO-TY JESUS ATRAVES DO BOM DE BIBLIA D+ZAO…BJOOO

  15. vc são demais quero o gabarito me mandem por gentileza

  16. vcs são demais

  17. Qual é o livro da bíblia que é para estudar da próxima prova?
    Quem souber ,por favor me responda!!

  18. Deveriam colocar o resultados das etapas no site oficial do bom de biblia melhor q ficar dependendo do saite das pessoas, pois o site é para isso.

  19. esse site e demais,eu fiz o bom de Bíblia é passei no grupo A do meu clube

  20. pow o bom de biblia foi d+ pena q eu naum fui p/ 4 etapa mas valeu a pena!

    by*:Lidia Adriana!

  21. Olha tenho uma dúviida!quem vaiii cantar no campori da uniião nordeste de 2010??!!
    Por favor respondam-me!!!
    Beiijos

  22. todas as provas serão na cidade onde mora os participantes das provas.abraços!

  23. Sempre estou procurando novas curiosidades no bom de Bíblia, mas são sempre as mesmas, ainda nada foi mudado, gostaria que fosse atualizado, pois sou membro da Igreja Adventista de Uruoca e gostaria de levar curiosidades para os jovens da igreja que frequento.

  24. e tirei as maiores notas no meu clube 40 ‘ 38’ 50

  25. oi!! particpei do bom de bíblia da a.b.a só q ñ estou conseguido ver o resultado da prova por favor me ajude!!!!!!!! um abraço p/ o Pastor Agenilton e todos da A.B.A

  26. Adorei esse site vou indicar para meus amigos, o conteúdo é parecido com o do http://www.contradicoesbiblicas.com.br

  27. Gostaria de saber porque se faz tão pouco caso a todos os que participam do Bom de Bíblia no Tocantins. Será que nossos meninos (as) tem tão pouco valor?

  28. Olá, ouvi falar que haverá um novo concurso para univercitarios… essa notícia é real??? Obrigado.

  29. eu sou tambema adventista quero participar no bom de biblia

  30. Sou diretora e quero que os desbravadores do meu clube participem do concurso.Somos do clube GÊNESIS e vamos ganhar esta competição.

  31. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24×7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta…

  32. oi, sou adventista minha igreja se localiza em ananindeua para sare, av brasil n 83 e eu nunca participei do bom de biblia mas meu colega de clube ja e muita vezes e ja ganhou varias mas esse ano de 2011 quero e quero ganhar estou confiante bjs

  33. oi, nos somos o clube vencedores fomos excelencia em 2010 no campori da unb nos localizamos em ananindeua pará av brasil n 83 ainda somos um grupo, mas, ja um garoto bom de biblia mesmo e o ronaldo ele tem 5 medalhas de bom de biblia e ja temos outra interessada e silvia uma otima desbravadora bjjs

  34. gostei muito passei na primeira etapa

Deixe um comentário

