Coral IASD Cidade Dutra 2009


Olá Pessoal,

Na próxima sexta-feira, haverá a primeira reunião do coral da IASD Cidade Dutra, participe!

Se você ainda não preencheu o formulário de inscrição, clique aqui.

Veja as regras do coral, clique aqui.

Coral Jovem Adventista - IASD Cidade Dutra (www.uniaoadventista.com.br)

2 Respostas

  1. Solicito orações pela minha vida espiritual, saúde, pelos meus planos, pelo meu curso pois estou iniciando as provas do grau B quase final de semestre, está tudo tão difícil, preciso que estejam orando pois meu problema de saúde persiste e preciso da ajuda divina, peço orações pelas minhas filhas, saúde, relacionamentos, para que possam sair vitoriosas em seus projetos de vida, neta Ellen pois tem problemas de atraso na fala, a filha mais velha que permaneça no seu curso até concluir e que seja aprovada num concurso ótimo, rogo pelo preparo da filha pequena no vestibular da UFRGS, roguem a DEUS que consiga pois estamos gastando muito no dois cursos de direito, um terceiro Medicina Veterinária não teríamos condições de manter, portanto orem por nós, pelo meu marido, genro, pelos meus amigos e colegas…e que DEUS nos proteja hoje e sempre ….amém…Lucia

  2. estou afastada da igreja e estou procurando caminhos pra retornar
    peço que me ajudem

Deixe um comentário

