Igreja lança Escola de Especialização Missionária


Por meio dos relacionamentos os membros da igreja vão apresentar a palavra de Deus sem ferir crenças cristãs de outras denominações

EVANGELISMO
Érico Farias

A Escola de Especialização Missionária, criada pelo pastor Orlando Jerônimo de Oliveira na igreja do Capão Redondo, zona Sul de São Paulo,tem como objetivo auxiliar os membros da igreja que querem desenvolver seus talentos de evangelismo e alcançar pessoas por meio dos estudos bíblicos.

O curso ensina como deve ser a abordagem de aproximação a pessoas de outras denominações cristãs e o modo de apresentação do evangelho através do cultivo do relacionamento com vizinhos, colegas, amigos ou parentes próximos. O século XXI, marcado pelo pós-modernismo, tem como uma das mais poderosas ferramentas o uso do relacionamento, assim como semear a confiança entre amigos em potencial.

Pensando nisso, o curso foi criado, para atender às demandas pós-modernas, sem contudo, perder a identidade adventista. Sendo assim, passa-se a evangelizar unindo amizade e conteúdo.

As aulas acontecem na sala 1 do colégio Ellen G. White, às 17h domingo e são ministradas pelo pastor Orlando, idealizador do projeto e mestre em Teologia. Todos os membros da igreja adventista do sétimo dia do Capão Redondo estão convidados a aprenderem uma nova técnica de evangelizar, à maneira do relacionamento.

Temas das aulas:
Como alcançar amigos cristãos
Pentecostais
Protestantes Tradicionais
Testemunhas de Jeová
Católicos
Mórmons
Congregação Cristã do Brasil
Espírita
Mente Secularizada

Arte de ganhar almas
Mecanismos de decisão
Arte de dar estudos bíblicos
Níveis de abordagens

Fonte: http://www.paulistasul.org.br/destaques/?cod_destaque=1575
Anúncios

Uma resposta

  1. Esta imagem, usada acima, é um copyright de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou seja, dos mórmons. Sugiro que troque de imagem ou solicite permissão à igreja citada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: