A Bíblia no seu celular


Evangelismo pelo celular - União Adventista

Bíblias

Importante: Antes de instalar o arquivo da Bíblia no seu aparelho móvel, você deve instalar o aplicativo de leitura da Bíblia. Selecione e instale o aplicativo abaixo conforme seu respectivo sistema. Caso queira utilizar o aplicativo RepliGo ou MobiReader, clique no link APLICATIVOS para baixar:

Aplicativo para Palm
PalmOS4 ou PalmOS5

Aplicativo para PocketPC e Windows Mobile
Pocket e-Sword para Windows Mobile 5/6
Pocket e-Sword para Pocket PC 2003
Pocket e-Sword para pocket PC 2002

Bíblia para Symbiam
http://www.compactbyte.com/symbianbible
(Link direto do fabricante)
Após baixar o aplicativo de leitura da Bíblia, escolha abaixo a Bíblia desejada referente ao sistema do seu aplicativo móvel:

Traduções da Bíblia para PalmOS e SymbianOS
João Ferreira de Almeida – Revisada
João Ferreira de Almeida – Revisada e Atualizada
João Ferreira de Almeida – Revisada e Corrigida
João Ferreira de Almeida – Corrigida Fiel
Nova Versão Internacional
Nova tradução na Linguagem de Hoje
Versão King James – Em Inglês

Traduções da Bíblia para PocketPC e Windows Mobile
João Ferreira de Almeida Atualizada
Versão King James – Em Inglês
King James Version (Red letter)
King James Version (w/ Strong’s Numbers)
Literal Translation of the Holy Bible
Greek New Testament (Majority Text)
Greek Old Testament (Septuagint)
Chinese Union Version (Simplified)
Dutch Staten Vertaling
French Darby Bible
German Luther Bible
Italian Nuova Riveduta
Korean King James Version
Spanish Sagradas Escrituras
Swedish Bible

Bíblia para Iphone e Ipod Touch
Leia antes de Instalar!
Instalando o Ícone da Bíblia
Bíblia para Iphone em Português
Bíblia para Iphone em Inglês
Bíblia para Iphone em Espanhol
Ícone para a Bíblia no Iphone

Go Bible – Bibila em diversas traduções para aplicativos em JAVA
Clique aqui para acessar o site do desenvolvedor e baixar as versões

Para celulares em JAVA com pouca memória:
Velho Testamento – Arquivo1
Velho Testamento – Arquivo2
Velho Testamento – Arquivo3
Novo Testamento

Mais versões para a Bíblia com aplicativos em JAVA

Referência Cruzada do Aplicativo Bible+
Ao clicar duas vezes no verso, aparecem os versos bíblicos relacionados

Bíblia Usando o Aplicativo Mobi Reader Pocket

Bíblia Completa em Português
(Utiliza o Aplicativo MobiPocket)
Para PalmOS, Windows Mobile, Nokia Series 60, Symbian UIQ, BlackBerry, Sony, Ericsson, Motorola, etc)
Obs.: Os arquivos estão compactados. É necessário descompactar para enviá-los ao aparelho móvel

Bíblia Usando o Aplicativo RepliGo

Bíblia Completa em Português
(Utiliza o Aplicativo RepliGo)
Para PalmOS, Windows Mobile, Nokia Series 60 e Symbian UIQ
Obs.: Os arquivos estão compactados. É necessário descompactar para enviá-los ao aparelho móvel

Após efetuar o download dos arquivos, instale no seu aplicativo móvel através do cabo de conexão com o PC.

http://www.iasdmoema.org.br/palm/

14 Respostas

  1. Opa, essa idéia do pessoal de Moema é fantástica. Acredito que vai ser muito útil para todos nós. Quem não gosta de tecnologia? Assim poderemos atingir públicos de todas as idades.

  2. gostaria de ter a biblia no celular

  3. Fiquei muito feliz de poder usar a Bíblia no meu celular.

  4. eu quero a biblia no meu celular

  5. Gostaria de saber qual usar no celular de tela touch

  6. Tenho um A520 touch scren, não tem SO, só tem o Java, já instalei várias bíblias, mas não há rolagem da página. Só aparece até o versículo 5, não consigo ler o restante. Por favor, alguém sabe como resolver isso?

  7. Tenho um nokia 5800, e não sei qual o aplicativo que eu tenho que instalar, pois nenhum deu certo.

  8. EU AMEI ESSE JEITO D LER A BIBLIA EM CELULAR.É MUITO PRATICO,RAPIDO,SUPER LEGAL,MAS NAO TEM PARA CELUALAR MARCA SONY W580 NA VERSAO JOAO FERREIRA DE ALMEIDA. FIQUEI TRISTE.CASO TENHA;ENVIE PRO MEU E-MAIL.

  9. Jesus que abençõe os irmãos, estou a uma semana querendo instalar no meu cel w396, até que ví o trabalho de vcs. obrigado consegui.
    deixo-lhes lucas 14;14.
    -É pra isso que o povo de Deus deve usar a ”tecnologia”, pois o mundo jás no malígno…
    sou menbro da igreja cristã em goiania
    abraço.

  10. ONDE CONSIGO A TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DAS ESCRITURAS EM JAVA?

  11. Gostei muito de adguirir a Bibilia sagrada no meu
    celular assim vai ser mas facil de Ler a Biblia muito obrigado por fazer parte da minha vida igreja adventista paresse mentira mas é verdade a Bilblia fala mas do nosso dia!

  12. GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO BAIXAR A BÍBLIA NO CELULAR MOTOROLA XT300 SPICE

  13. Já tenho uma Bíblia no meu celular que é Sansung Star II,e agora terei na versão NTLH,obrigada.Deus abençoe!!

Deixe um comentário

