Semana Santa – Palavras de Esperança


Ola pessoal!

No proximo sábado, daremos início a semana santa. Uma semana cheia de bençãos e uma programação especial com o pastor Tito.  Venha nos visitar!

Para assistir a programação on-line, acesse: http://www.esperanca.com.br/semanasanta/

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Para visualizar os sermões, bastar clicar nas imagens…

As últmas palavras de Jesus

As últmas palavras de Jesus

Palavras de Perdão

Palavras de Perdão

Palavras de Certeza

Palavras de Certeza

Palavras de Provisão

Palavras de Provisão

Palavras de sofrimento

Palavras de sofrimento

Palavras de necessidade

Palavras de necessidade

Palavras de vitória

Palavras de vitória

Palavras de entrega

Palavras de entrega

9 Respostas

  1. olha nossa SEmana SAnta tah uma benção aki no DEstrito de Picos Piaui estamos todos asistindo a SEmana de Oração estamos recebendo bençaões estamos com os irmãos na igreja.
    Mande um alô com os adventista de .Picos Piauí
    Que DEus venha abençoar cade um de Nós..
    em NOme de Jesus venhamos viver por Jesus CRisto ..
    obrigada

  2. nOssa só BEnção ak no DEstrito de Picos NO eStado do PI espero que Corações seja Ungido aki com os irmãos de Picos
    abraço

  3. Aqui é da ciade q foi sediada o XII campori da missão costa norte firmes na rocha. Estamos transmitindo via satelite a semana de oração na igreja, é lotação toda noite.

  4. Olá,
    não entendi esse banner sobre orações milagrosas e remetendo a uma página católica.
    Osman

  5. sou um dos jovem adventista da cidade de Luanda angola gosto muito de cantar e tocar instrumento mas na realidade só Deus e o nosso maestro de musica quero aprender a tocar por favor ajuda-me eu classifico esta imagem como uma das imagem melhores que eu um dia vi obrigado por tudo minhas saudação marra nata.

  6. aqui em amélia rodrigues a semana santa ainda ñ começou mais com certeza será uma bênção!!!!!

  7. Estamos em Praia Seca, Distrito de Araruama RJ em uma varanda na casa de um jovem casal (Airton e Dayane), aqui é nosso grupo, mas estamos felizes pois o Senhor tem nos enviado cada dia visitas para conosco assistirem as pregações inspiradas do pastor Ivan Saraiva e os belos hinos dos Arautos do Rei. Orem para que consigamos dentro em breve um terreno para construirmos nossa Igreja.

  8. Dâmaris da igreja do bacanga….Estamos assintido daqui esta semana santa e esta um bençao pq pessoas estao se desidindo ao lado e jesus…Mande um alo para os irmaos do bacanga….bjs

  9. oi eu sou da cidade de boa vista em roraima sou adventista desde quando nasci meu pai e minha mãe são adventistas à muitos anos eu estou escrevendo para pedir a ajuda dos irmãos ai de picos à procurar a irmã de minha mãe que mora ai na cidade minha mãe se perdeu dela quando as duas ainda eram crianças à quase 50 anos minha mãe tem 54 anos minha tia tem 57 anos ajudem-nos e que deus nos abençõe

Deixe um comentário

