Visita AME na casa dos idosos – União dos Jovens Adventistas


Olá pessoal,

Desta vez foram os mais experientes que receberam a visita dos nossos jovens. Foram mais de 20 pessoas na casa de repouso na zona sul de São Paulo. Emoção, alegria e comunhão. Foi exatamente isto que os membros, amigos e os velhinhos sentiram nesta tarde tão divertida e animada. Que Deus possa abençoar todos os participantes e também aos nossos queridos velhinhos que nos receberam tão bem.

Para ver as fotos, clique aqui.

Clique na imagem apara abrir o álbum

Clique na imagem apara abrir o álbum

6 Respostas

  1. gostaria de saber qto a valores para a casa de repouso para adventistas? grata

  2. minha mãe é da igreja, e nos ensinou o evangelho neste ministério; hoje tenho 44 anos, sou casado e tenho 02 filhos.
    últimamente mais ou menos há um mês, minha mãe está apresentando problemas de saúde devido á sua idade que hoje é de 72 anos; gostaria de mais informações á respeito da casa de repouso, se haveria possibilidade dos irmãos em Cristo de nos ajudarem com a possibilidade de minha mãe vir a ser cuidada através deste ministério com a casa de repouso; qto a valores na familia somos apenas em dois irmãos eu de 44 anos e meu irmão de 36 anos, pedimos por favor o que o ministério puder fazer por nós p/ ajudar nóssa mãe, iremos ficar muito agradecidos, principalmente o nosso Pai Celestial;

    * Meu nome é: Moises Ferreira Ortiz, 44 anos,casado.

    *Nome de meu irmão é Marcos Alberto Ferreira Ortiz, 36 anos, cassado; Nós estamos morando na zona leste de São Paulo.

    Nóssos Pais etão morando na zona sul, bairro Grajaú/JD Eliana;

    O nome de nossos Pais: Elizabete ferreira Ortiz, 72 anos;

    Sr. Antonio Lázaro Ortiz, 71 anos.

    Deus abençõe, estamos no aguardo de um retorno.

    Tel. res. 2552-6605 celular 7499- 9455.

    moises.

  3. Boa noite,
    Meu pai tem 80 anos e tem Parkison, gostaria
    de saber valores ou algum telefone para que possa obter maiores informações.

    Grata,
    Evaldo
    (011) 2594-5686 / (011) 9353-2194

  4. Precisamos pensar mais em nossa velhice, pois os idosos estão sendo abandonados por suas familias …..e nada esta sendo feito para ajuda-los….

  5. Gostaria de saber qual a responsabilidade da Adra , pois todo vez que pedimos ajuda para a ADra central de Campinas não tivemos retorno , o que acontece com nossa familia adventista, heim ?

  6. gostaria de ter informações sobre os valores e a possibilidade de uma internação para uma adventista.

Deixe uma resposta

