A.M.E – Visita ao João e Deise


Olá pessoal!

O projeto AME (Amigos Mais que Especiais), tem levado muita alegria, conforto e carinho aos amigos afastados e doentes. Com certeza, Deus está guiando as crianças, jovens e adultos nessas visitas. Se você mora em São Paulo e gostaria de receber uma visita do AME, escreva para nós: iasddutra@uniaoadventista.com.br .

Para ver as fotos, clique aqui ou na imagem abaixo:

Visita do AME ao João

Visita do AME ao João

2 Respostas

  1. que DEUS olhe por nois todos
    que sua IGREJA amada
    continuir fazendo esse trabalho maravilhoso ……
    welkton

  2. MUITO ME EMOCIONEI HOJE EM REVER O LOCAL QUE POR MUITO TEMPO FREQUENTEI> DO ANO A1991 Á 2001 > HOJE MORO EM UBERLANDIA MG. SOU DONIZETE BATISTA DE SOUZA FUI MEMBRO DA IGREJA ADVENTISTA DA CIDADE DUTRA!!
    CASO QUEIRAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO FIQUEM Á VONTADE PRA ME MANDAR UM EMAIL OU ME TELEFONE
    alvesdz@hotmail.com (34) 3224-7925 > (34) 9168-9372

Deixe uma resposta

