Programa Fé para Hoje em formato de classe bíblica interativa


Fé para Hoje - União Adventista27 estudos bíblicos serão completamente abordados em 17 programas nos próximos meses
São Paulo, 17 de abril de 2009


COMUNICAÇÃO
Agatha Lemos

O programa Fé para Hoje, no ar há 46 anos e primeiro programa de TV evangélico do Brasil, terá um formato diferente nos próximos meses. Como continuidade da Semana Santa, o programa se transformará em classe bíblica eletrônica a partir do dia 19 de abril, com a apresentação da série de estudos “Ouvindo a voz de Deus.”

O apresentador pastor Ronaldo de Oliveira, presidente da Associação Paulista Sul, e seus convidados especiais explanarão temas variados da Bíblia, mas sempre de uma maneira fácil e simples de entender, num bate papo descontraído, ao mesmo tempo em que repleto de conteúdo.

No ano mundial do evangelismo público, a série “Ouvindo a voz de Deus” com 27 estudos bíblicos, será completamente abordada em 17 programas. O objetivo desta nova jornada é prosseguir com o despertamento da atenção das pessoas que participaram da Semana Santa, oferecendo-lhes oportunidade para conhecerem um pouco mais da Bíblia e sanarem suas dúvidas existenciais assim como doutrinárias.

Os convidados da Semana Santa poderão continuar aprendendo sobre a Bíblia, assistindo o programa Fé para Hoje aos domingos, às 8h30 na TV Gazeta, canal 11. Com a lição em mãos poderão conferir perguntas e respostas e acompanhar os respectivos textos bíblicos, de preferência com a presença de um amigo membro da igreja.

No domingo à noite, o programa Fé para Hoje também será retransmitido como Classe Bíblica para todas as igrejas da Associação Paulista Sul, aproveitando o fato de todas elas, até então, contarem com antena parabólica.

O canal Executivo da Rede Novo Tempo também transmitirá o programa exibido na parte da manhã (TV Gazeta) às 18h, com reprise às 18h30 e às 19h, para atender às circunstâncias de cada igreja.

Após a classe bíblica realizada por meio do programa “Fé para Hoje”, os instrutores de cada igreja utilizarão o tempo restante para desfazerem possíveis dúvidas que tenham restado. Os alunos serão, em seguida, encaminhados ou convidados a permanecerem no templo para o evangelismo público que iniciará. Sermões evangelísticos e material de apoio, como Power Point, datashow, entre outros, serão colocados à disposição dos evangelistas.

A nova série de programas Fé para Hoje foi gravada na segunda quinzena de março e contou com a participação do pastor Alcides Campolongo e pastores convidados da Casa Publicadora Brasileira, União Central Brasileira, Associação Paulista Sul entre outras.

O programa Fé para Hoje é veiculado também pela TV Novo Tempo aos domingos, à 1h30 da madrugada (do sábado para o domingo) e às 9h da manhã de domingo, e reprisado terça-feira às 18h; na quarta-feira em dois horários, às 6h e às 11h da manhã. Pela parabólica ele pode ser assistido em todos os Estados do Brasil.

Prepare sua igreja, convide seus amigos e aproveite esta chance para aprender e ensinar os mais diversos assuntos bíblicos.

Fonte: http://www.paulistasul.org.br

3 Respostas

  1. Eu acho que é quando uma pessoa cristan se relaciona com um não cristão. Isso é jugo desigual.

  2. nao consigo localizar o progama fe para hoje, se posivel horario na tv obrigado..

  3. Eu acho lindo a pessoa prega a palavra de Deus.parabéns a todos as pessoas trabalham neste programa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: