Quarteto Arautos do Rei ganha Troféu Talento


 

Arautos do Rei - www.uniaoadventista.com.br

Qual a importância de ganhar o Troféu Talento? A Novo Tempo acredita que é mais uma forma de falar do Amor de Deus. Como João clamou no deserto anunciando a vinda de Jesus, o desafio do quarteto é cantar, há mais de 40 anos, que Jesus breve virá e, através da música, manter esta esperança viva. Acreditamos que a vinda de Jesus está muito próxima. Deus, com certeza, usará todas as formas para falar às pessoas em nossos dias. Ao receber a premiação, os representantes do Quarteto Arautos do Rei, Elson e Társis, puderam deixar uma mensagem aos presentes no evento realizado na noite do dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo:

“Há mais de 60 anos A Voz da Profecia, o primeiro programa evangélico de rádio no Brasil, anuncia que breve Jesus voltará”, disse Elson Gollub, diretor da gravadora e barítono do quarteto. “Que essa chama de esperança continue viva e que possamos ser usados para anunciá-la a todos, sem preconceitos.”

A gravadora Novo Tempo agradece aos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e a todas as pessoas que mantêm o ministério de A Voz da Profecia e o Quarteto Arautos do Rei.

Nota: Desde que me tornei adventista, no começo dos anos 90, sou grande admirador desse quarteto cujas músicas têm levado esperança a incontáveis pessoas ao redor do mundo. Deus seja louvado com mais essa conquista! Aproveite e conheça o blog do Pr. Milton Andrade, baixo dos Arautos.[MB]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: