“Vida por Vida” reúne 87 doadores no Hemocentro em Assis


dscf6967

jornl-voz-da-terra-04-de-abril-de-2009-imagem-005A doação de sangue em Assis e região reuniu 87 membros adventistas. A iniciativa chamou a atenção dos veículos de comunicação, sendo noticiada por duas emissoras de rádio (Difusora e Cultura) e jornais como o Voz da Terra, Diário de Assis e Jornal de Assis. O projeto de dar sangue que aconteceu em 4 de abril, repercutiu muito bem na cidade.

Os funcionários do Hemocentro do Hospital Regional agradeceram e elogiaram a iniciativa da Igreja Adventista, e o apoio que o distrito da região de Assis tem dado a eles desde 2007. Na região de Assis, a iniciativa partiu do pastor Geasí Ferreira da Costa, que em 2007 resolveu envolver as igrejas, que é o responsável, no programa “Vida por Vidas”.

O distrito envolve 12 igrejas sendo quatro de Assis e as de Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, Platina, Palmital, Nova Alexandria, Lutécia, Maracai e Tarumã. Todas as igrejas tiveram envolvidas na chamada campanha “Vida por Vidas”, que é um projeto da Igreja Adventista na América do Sul.

jornal-de-assis-04-de-abril-de-2009imagem-022

“Foi muito boa a participação dos membros. A Igreja Adventista tem sido muito bem divulgada na região, recolhemos 55 bolsas de sangue”, comemora o pastor Geasí. Segundo ele, a motivação é atingir o objetivo que a sede da Igreja Adventista para a América do Sul (Divisão Sul-Americana) propôs de ajudar os Hospitais e Hemocentros a recolherem sangue para salvar vidas.

“As pessoas precisam se tornar doadoras. Assim como Jesus doou sua vida por nós não custa

nada doarmos um pouco de sangue para salvar nosso próximo”, compara o pastor. Durante a doação do dia 4, os membros que foram até o hemocentro, entregaram o livro “Sinais de Esperança” para os funcionários e pessoas que não eram adventistas, que também estavam doando sangue.

O plano para a próxima campanha “Vida por Vidas” vem movimentando os membros. Uma das metas é providenciar uma camiseta específica sobre o projeto para todos os doadores. A data já está agendada para 12 de setembro, e o plano é de envolver 100 doadores membros de uma das 12 igrejas do distrito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: