Grito de Guerra Soldados do Rei


24 Respostas

  1. esse grito de guerra mais louco e mais feio que eu vi na minha vida.

  2. ollaa gosteii muitoo de entraa aquii no saitee e ver essas coisaa quee tem lindas aii muitoo obrigadaa amei mesmo adoreii essas coisas queeee tem aquiii …

    FIM…

  3. nada a ver com a vida esse grito de guerra!!

  4. eu gostei muito desse brado de guerra e eu queria que tbm vcs orassem pelo meu clube guerreiros celestias

  5. gostaria de saber se meu grupo de escoteiros do ministerio celebrar de brasilia poderia participar desses eventos

  6. gostei muito do grito de guerra de vo6,
    mais vo6 precisam escutar esse

    (na patria ameaçada ser hermom é meu perfil
    soldados do hermom lutaram pelo brasil
    seu peito é uma couraça seu ardor um furação
    sai da frente que o hermom vai cumprir sua missão
    honrra, crêr, vencer,hermom!!!
    vlw xauzim!!!

  7. Eu não entendi o que vcs falaram????

  8. ixi, n entendi na-da. me diz..

  9. adorei continui assim que vcs vão encontrar a salvação não ligue pra quem fala de vcs alevante a cabeça e siga em frente com o seu objetivo salva do pecado e guiar do serviço.adoro os desbravadores eu também sou uma desbravadora beijos pra todos os desbravadores.amo vcs thauuuuu!!!!!!!!!!!!!!sou do clube bravos leões daqui de carauari

  10. adorei o grito de guerra de vcs mas olhe esse:
    NÓS SOMOS BRAVOS,BRAVOS LEÕES SOMOS VIGO DE GERAÇÃO É GLORIOSO SER O QUE SOU,SOU FILHO SERVO DO SENHOR CLUBE DE FÉ E ORAÇÃO,CLUBE DE GARRA E UNIÃO SE CRISTO CHAMA ESTOU AQUI BRAVOS LEÕES CARAUARI.
    bravos leões,nós somos bravos,bravos leões,nós somos bravos eu sooooouuuuu
    BRAVOS LEÕES

  11. ADOREI OLHE ESSE:
    pode gritar,pode correr a lince está aqui para vencer.
    estamos aqui com objetivo de quê?
    vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
    para vencer precisamos de quê?
    jesus,nossa força e poder
    simplismente a vencer
    amigas leais assim a nossa unidade está firme na verdade.

  12. adorei o grito de guerra de vcs mas olhe esse:
    NÓS SOMOS BRAVOS,BRAVOS LEÕES SOMOS VIGOR DE GERAÇÃO É GLORIOSO SER O QUE SOU,SOU FILHO SERVO DO SENHOR CLUBE DE FÉ E ORAÇÃO,CLUBE DE GARRA E UNIÃO SE CRISTO CHAMA ESTOU AQUI BRAVOS LEÕES CARAUARI.
    bravos leões,nós somos bravos,bravos leões,nós somos bravos eu sooooouuuuu
    BRAVOS LEÕES

  13. vão para o inferno.

    Q PORRA DE GRITO DE GUERRA É ESSE…

    VÃO SE FUDE

  14. pho ñ tem como vcs mandarem grito de guerra escrito ñ em nossa vcs em!!!

  15. Ei agora escuta esse:
    vamos pantera negra sem jamais temer, ser pantera negra sempre quero ser,negras panteras vamos lutar ser derbravadoras sem desanimar panteras e bravos vamos despertar esse clube bravos vamos sempre honra ser pantera negra não é por acaso se estou aqui é porque arrazo. UNIDADE PANTERA!!!!!E O CLUBE BRAVOS!!!OS CONSIDERADOS!!!!!!

  16. olha gostei mt desse saite mais ñ entendi o grito d guerra porq so gritava mais fora isso 10 p vcs q DEUS ABENÇOE VCS

  17. muito bom sou conselheira Clube de Desbravadores Heróis vda Fé de Senador Pompeu -ce

  18. Muito Legal sou Um Desbravador Também ….

    Falcoes Da Mantiqueira “_” \o/

  19. gostei muito sou uma desbravadora e nunca vir um grito de guerra tão legal assim q vcs possam continuem assim

  20. amei muito bom mesmo!

Deixe uma resposta

