Clipe do dia: Moriá – Leonardo Gonçalves


3 Respostas

  1. a comparaçao que o daniel vez pra fazer esta musica deus inspirou esse grande homem ,cuja o nome é igual o meu e eu tambem canto e pretendo ser um grande homem inspirado por deus para falar do seu amor por nos é so thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. gosto muito das musicas sacras e não rock, e espero que o leo continua com uma boa espiritualidade, o meu sonho é cantar e gravar no novo tempo sou corista da minha igreja, canto baixo e todas as pessoa gostam da minha v oz e sempre mi dezem porque que eu não vasso musica estou a espera de opurtinidade

  3. sou cabovrediano e siou director de comunicação director de musica de desbravador,secretario, conselheiro e capitão. sou conesido por toads as igreja de coboverde como cantor adventista. po rfavor me ajudam a realizar o meu sonho. contata-me pelo numero 92004350ou 2641305 ou 2642740

Deixe um comentário

