Milagres no You Tube


2009 é o ano do evangelismo público na Igreja Adventista do Sétimo Dia e todos os membros estão empenhados na pregação do evangelho.

Milagres_no_youtube1

Primeira foto, milagre do Youtube no estado de São Paulo.

O jovem Paulo, professor de inglês, sofreu vários problemas, entrou em crise e tornou-se dependente químico, consumia drogas ilícitas com outros vários amigos. Uma noite, Paulo conta que estava mal, “eu estava chapado” disse, e, ao navegar no site do Youtube, encontrou os vídeos das séries “O Grande Conflito” e “Apocalipse a Resposta”. Mesmo sob efeito das drogas, ele assistiu e ficou impressionado. Paulo decidiu mostrar estas mensagens proféticas aos seus amigos que eram também consumidores de drogas ilícitas.

Paulo pensou que se convidasse os amigos para estudar a Bíblia eles não aceitariam, então os convidou para usar drogas e depois que todos estavam mais ou menos drogados ele apresentou os estudos bíblicos através da internet.

O resultado foi que ele e todos os seus amigos deixaram de usar drogas, e começaram a frequentar a igreja e se batizaram. Hoje são jovens diferentes, estudiosos da Bíblia e leitores de bons livros. Alguns deles desejam estudar teologia para se tornarem pastores.

Segunda foto, milagre do DVD “O Grande Conflito” no Vale do Paraíba, SP.Milagres_no_youtube2

José Zeferino e sua esposa Neide Nogueira, sempre foram cristãos. Um dia, Zeferino recebeu o chamado para ser um ministro do evangelho e por 45 anos atuou como pastor evangélico até encontrar uma comunidade ligada a princípios israelitas.

Conhecendo um pouco da verdade sobre os Dez Mandamentos, decidiu guardá-los inclusive o quarto mandamento que requer o observância do sábado como dia do Senhor e praticou por cerca de quatro anos.

O pastor Zezinho (como é conhecido), começou a assistir a TV Novo Tempo pela SKY e percebeu que havia uma igreja que guardava os Dez Mandamentos inclusive o sábado, logo se tornou “ANJO DA ESPERANÇA”. Alguns membros da igreja deram ao casal o DVD “O Grande Conflito” e em 2008 eles foram pela primeira vez numa Igreja Adventista onde o pastor Luís Gonçalves realizava uma semana de evangelismo.

O pastor Zezinho e sua esposa Neide não pararam mais de frequentar a igreja Adventista, neste sábado dia 25 de abril o casal foi batizado tornando-se assim membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

3 Respostas

  1. Estou procurando quem tem o Apocalipse a Resposta, que era em fitas de video , se agora encontro em Dvd.

  2. TENHO TAMBÉM DIVERSOS SERMOES (300), SOBRE VARIADOS TEMAS.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: