Lição 2 – Apocalipse: Mistério ou Revelação? Pr. Alejandro Bullón


2 Respostas

  1. Sou angolano e a 3 meses para cá descubri este canal, e confesso q nunca andei em drogas, mas tinha uma péssima vida, sem rumo, sem sentido, para mim a vida era o que vivia naquele momento, mas graças as mensagens q vem do altíssimo atravéz do Pr Alejandro Bullón, descobri quem eu sou, e como se fosse do dia para noite tomei outro rumo de vida, preciso de muita ajuda para estar firme, e fortalecido, Agora pergunto; Qual é o conselho q me dão, ja que jamais quero perder esta maravilhosa vida em cristo q so agora descubri. Espero vossa resposta. Jaime de Angola, província do Bié

  2. OlÁ, preciso entender mais sobre revelação, sou adventista, e na empresa onde trabalho as pessoas acreditam muito em revelação fazemos orações todas as manhas e direto alguém revela alguma coisa sobre algumas pessoas, não sei como lidar com isso, apesar de não acreditar nas revelações que eles fazem, me ajudem a lidar com isso de uma forma que eu não passe uma imagem negativa. preciso ser luz nesse lugar.

Deixe uma resposta

