Jornal Gaúcho destaca participação dos adventistas no ENEM


enen_uniao adventistaPorto Alegre, RS… [ASN] O Zero Hora, jornal com maior circulação no Rio Grande do Sul, com uma tiragem média de 178 mil exemplares diários, é a referência de informação para o povo gaúcho. Foi com o título “Prova ao entardecer”, que o periódico destacou a participação dos Adventistas do 7º Dia no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). A matéria publicada no dia 3 de junho, inserida no caderno Vestibular, comentou sobre a espera pelo por do sol que os candidatos adventistas irão realizar para o início da prova no sábado, dia 3 de outubro.

O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, doutor Reynaldo Fernandes, informou que já estava no planejamento ter salas disponíveis para os guardadores do sábado.

O ENEM é um exame individual, de caráter voluntário que, a partir deste ano, deixará de ser apenas um instrumento para avaliação, e passará a ser adotado como válido para ingresso na universidade. [Equipe ASN – Licene Renck e Márcia Ebinger]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: