Testemunho: Provai e Vede – Testemunhos Adventistas – 01


Provai e Vede…Uma série de testemunhos de adventistas do sétimo dia gravados pelo centro de mídia da União Central Brasileira.

O que você está esperando para receber as bençãos do céu? Entregue os seus problemas e sonhos para o maior arquiteto do universo. Ele te deu vida e quer te dar uma vida eterna!

Equipe UA

4 Respostas

  1. oi.
    Gostaria de saber se tem algum testemunho de granjeiro (criador de frangos). Tenho um amigo que abandonou a igreja por causa da preocupação com os frangos no sabado.

  2. em 09 JAN 2009 voltei prá igreja, pois o grupo que estava frequentando abandonou os princípios e o sábado. Fui tão bem recebido que pactuei com meu DEUS que iria dobrar o valor das minhas ofertas, pois podia e queria e voltei a dizimar na igreja, pois o grupo não repassava os ofertórios recebido. Eu tinha entrado com uma ação na justiça em DEZ 2008, pois era major da PMPE e tinha direito a uma gratificação que deixara de ser paga. Quando pactuei, nem me lembrava da ação, pois a justiça é lenta, mas em FEV 2009 ganhei a ação e meu salário dobrou. Um mês mais tarde, em MAR 2009 fui chamado para assumir um comando de batalhão, que é função de tenente coronel, mesmo eu sendo major e passei a ganhar mais. Em JUN 2009 fui promovido a tenente coronel por merecimento, cargo que tenho até hoje e meu salário mais que dobrou. Sou um dizimista e ofertita feliz, pois sinto a presença e o cuidado do nosso DEUS. Tenho 45 anos e muita esperança na breve volta do nosso Senhor…

  3. OLÁ!!!

    APRECIO MUITO ESSE SITE! PARABENS PELO TRAB ALHO!!
    AQUI EM OLÍMPIA/SP, TEMOS UM IRMÃO COM UMA HISTÓRIA DE UM SERVO DE DEUS QUE SE COLOCOU TOTALMENTE NAS MÃOS DO MESTRE. USA QUASE TODOS SEUS RECURSOS PARA CONSTRUIR IGREJA, QUADRA, AUDITÓRIO. NO MOMENTO ELE ESTÁ CONSTRUINDO UMA CRECHE COM UMA IGRJA AO LADO JÁ PRONTA.
    INVESTIU MAIS DE R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). GOSTARIA DE VER SUA HISTÓRIA PUBLICADA NESSE SITE.
    AGUARDO ORIENTAÇÕES.

  4. quero receber , testemunhos poe escritas por e-mail
    machadopc@ig.com.br

Deixe uma resposta

