Semana de Oração Jovem – IASD Cidade Dutra


A partir do próximo sábado, às 10h30, daremos início a nossa semana de oração jovem 2009. Quem participou no ano passado, com o pastor Forlan pode sentir as verdadeiras bençãos de um Deus maravilhoso.

Convide seus amigos, parentes e vizinhos. Será uma semana de estudos, louvor, adoração voltado aos jovens.

Biografia do Pregador
Gideão Gonçalves Santiago
27 anos, casado com Kátia Santiago, trabalhou por 3 meses em Guiné-Bissau como estudante missionário. Esteve por 2 anos na Suiça como pastor auxiliar. Trabalhou por 2 anos no colégio Adventista de Taboão da Serra como capelão e atualmente é pastor da igreja jovem do UNASP-SP.

frente

interno-uniaoadventista

7 Respostas

  1. não tenho palavras p o q to sentindo em entrar neste site ´so a alegria q to sentindo em ter a vontade de voutar a igreja é incontrolavél ñao sei se vou ter a resposta de q quero mas amei ler essas bençãos,quem tiver lendo por favor orem por mim.to afastada da igreja desde 1994 nem sei se tem como eu retornar p o seio da igreja minha vida perante os olhos do senhor está inmunda

    • Claro querida que tem como vc voltar!! Deus sempre esta de braços abertos, se vc cair de joelhos no chão pedir perdão a Deus ele te recebera com muita alegria na verdade isso é o que ele quer.
      Fiquei muito feliz em ler o seu interesse de voltar pros braços do senhor e tenho certeza que ele esta muito mais feliz!!
      Estarei orando por vc!
      Beijos fique com Deus!

  2. Parabéns pelos trabalhos desenvolvido, o site esta ótimo…. boa semana a todos

  3. olá, vocs estao de parabens por atrair mais jovem para a igreja adventista do setima dia cm a semana de oraçao jovem na minha igreja em esta sendo feito a semana de oraçao jovem e temos fe q vamos atrair muitos jovens pra igreja

  4. envia-nos por e-mail ou cd a semana de oração jovem na minha ihraja voms fazer pulpito jovem no mes que vem. ou por caixa postal numero 06 igreja adventista do setimo dia de caboverde ou pelo presidente da acociação pastor Irlando pina

  5. olá,eu não sou adventista , mais tenho mt vontade de conhecer a igreja adventista , moro na cidade de SUMARÉ-SP e gostaria mt de entrar em contato com alguem q queira me ensinar mais sobre a igreja.

    grata ,
    cathia

  6. hoje é um dia de grande afirmação em minha vida
    sou massagista antes de me descidir voltar para Cristo estava no pecado nao usava meu dom para fins do bem mais do mal , estou precisando de oração pois hoje nao sei o que fazer tenho muita vergonha de mim, quantas vezes chorava pedindo a Deus que nao aceitva a quela condição de vida
    tomei uma decisão que servir a cristo por favor me ajudem com oração tenho contas a pagar nao quero ser fraca e voltar ser como eu éra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: