Lição 11 – Apocalipse: O Espiritismo é Desmascarado. Pr. Alejandro Bullón


Qual é o erro do espiritismo moderno? Existem espíritos? O que acontece nas sessões espíritas? Para onde vão os que morrem? Existe o purgatório e o inferno?

Neste trabalho, o Pastor Alejandro Bullón responde estas perguntas e esclarece as verdades reveladas no último livro da Bíblia.

12 Respostas

  1. Grande pastor,

    Se ao morrer o corpo o espirito não sobrevive, qual o motivo que me impede de dar um tiro em sua cabeça?
    Já que ao morrer eu deixo de existir o que motiva o ser humano para o respeito ao próximo?
    Se o espirito deixa de existir quem apareceu aos dicipulos dizendo que era Jesus, nós não somos criados a imagem e semelhança de Deus assim como Jesus o foi?
    Se morremos e vamos ficar dormindo esperando o juizo final, porque eu tenho dois filhos saudáveis e meu irmão tem um filho deficiente fisico quase que totalmente inválido sobre uma cama? Que foi que ele fez para merecer este filho?
    Este filho deficiente não é filho de Deus?
    Se é, porque ele é deficiente e os meus não o são?

    Se o senhor tiber argumento me responta.

  2. obrigado pastor bullon pela mensagem era a resposta que eu pedi ao meu bom deus. peço para que ores pela mimha familia, filhos, amigos e tambem meus inimigos..muito obrigada,

  3. pastor bullón presiso falar com vc estou passasdo por uma situçao muito triste, tenho pensamento continus sobre uma coisa que me petuba, pator nao sei mais o q fazer
    penso nisso vinte quatro horas por dia, pastor estou lendso seu livro passaporte para visda e me teresei muito achei suas palavras divinas por isso quero um coselho seu me ajusda estou sensdo vitima de pensamentos q nao sao meus nao quero pensar assim

  4. pastor bullón presiso falar com vc estou passasdo por uma situçao muito triste, tenho pensamento continus sobre uma coisa que me petuba, pator nao sei mais o q fazer
    penso nisso vinte quatro horas por dia, pastor estou lendso seu livro passaporte para visda e me teresei muito achei suas palavras divinas por isso quero um coselho seu me ajusda estou sensdo vitima de pensamentos q nao sao meus nao quero pensar assim

  5. MUito Obrigado!Peço que orem por mim!Que a um tempo não tenho sido um adventista de verdade!E pela a minha familia que ainda não conhece a verdade!

  6. No final o google ads mostrava uma propaganda sobre quem fomos na vida passada =)

  7. eu acho qe a verdade e que todos os mortos estarao dormindo ate que o cenhor venha a buscar a seus filhos a ter uma nova vida maravilhosa y os anjos do enimigo serao casticados miles r miles de anos na tera logo depos deus e seus anjos deserao a tera ganarao a batalha y vivirao eternamente felises, esa e a minha openiao espero qe seja asin o di DO AREBATAMENTO!!!!!!!!!!

  8. Quanta blasfêmia… falsos profetas prefetizarão sobre a Terra… quem nega você mesma, está se negando a Deus e a Jesus… quem disse que o espiritismo é coisa do Diabo, nós somos espíritos revestido por esta matéria, para cumprirmos os desígnios de Deus… o espiritismo veio acabar com toda essa mentira, calúnia, e falsidade. Jesus não veio a Terra dizendo o que era… qual era a sua verdadeira religião. Ele veio nos mostrar o verdadeiro amor, sem receber nada em troca. Uma vez que os evangélicos suplicam e tenha até o caixa 2. Que Deus e Jesus é esse???? Dinheiro paga a sua paz? Os seus pecados??? O Espiritismo não pega dinheiro algum de ninguém, visa realmente a caridade com o próximo, o amor a Deus… Diabo e inferno é aqui mesmo, nós que fazemos o próprio inferno.

  9. caro irmao em cristo SOU ESPIRITA seria bom todos nós vivermos em caridade ao inves de criticarmos uns aos outros nao sao os sao que precisao de medico e sim os doentes!!! DEUS o perdoe por disceminar o ódio e a intolerancia religiosa

  10. Que “diabo” é este que envia “emissários” que pregam o bem, a melhora moral, a reforma íntima, consolam famílias sofredoras?! Investiguem, estudem a Doutrina Espírita (obras de Allan Kardec) e tirem suas conclusões. Aprendam pela fé raciocinada, não pela fé cega. Aliás, o Espiritismo vem ao encontro das descobertas da ciência nestes últimos séculos, ao contrário do que ocorre com outras religiões. Abram seus corações e suas mentes. Progridam e não tenham medo ou receio em procurar conhecer essa maravilhosa revelação que só tem auxiliado as pessoas. Outro fato é que a Bíblia sofreu várias traduções e alterações, com inclusão e omissão de alguns trechos. Temos que compreender a verdadeira palavra e o verdadeiro exemplo de Jesus. Fiquem com Deus
    !

  11. Um adolecente, que tenha lido alguns poucos livros acerca de algumas doutrinas e religiões, vê facinho as intensões desse colega que diz tanta coisa descabida e sem nexo. Argumentos falhos e destituidos de lógica, que a consciência facilmente reprime…

    Quando isso vai acabar?

    Abraço =)

  12. boa noite !!! Jesus já nos alertava sobre a vinda dos falsos Cristos e falsos profetas e se possível até os escolhidos seriam enganados.
    Jesus dizia : se digo a verdade , porque não credes?
    Ele que é a luz do mundo foi entregue pelos Doutores da Lei os que mais entendiam da Lei de Deus , eu pergunto como pode ser isto??
    será que não estão cometendo o mesmo erro , condenando o Espiritismo ?? lembrem-se do que disse Gamaliel:
    atos cap V 38 E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens se desfará.
    39 Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus.
    _________________________________________________
    reflitam no que disse Gamaliel , cuidado para não acontecer o mesmo com vocês !!!

Deixe um comentário

