Um dos maiores evangelistas do mundo retorna ao Brasil


Igrejas Adventistas poderão assistir conferências do pastor Mark Finley

EVANGELISMO
Da Redação da APS

pastor-mark-finleyPelo segundo ano consecutivo, membros e convidados de todas as igrejas Adventistas da APS, Associação Paulista Sul, poderão assistir a série de evangelismo que será realizada pelo pastor Mark Finley, um dos maiores evangelistas da atualidade, nos dias 24 a 31 de outubro, às 19h30.

A série “Futuro com esperança” será transmitida a partir do centro de convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, pelo Canal Executivo e internet. Durante a semana, o pastor abordará os seguintes temas: O livro da Esperança, A mensagem da esperança, O homem da esperança, O dia da esperança, O povo da esperança, A terra da esperança, entre outros.

O objetivo do programa, que terá a participação do Quarteto Arautos dos Reis é alcançar o maior número de pessoas para aprender do evangelho, oferecendo à todos um espaço agradável para assistir as conferências.

Em função desta programação, no próximo domingo, 27/09, cerca de 1100 líderes das igrejas da APS receberão um treinamento para promoção do programa, operar os equipamentos e recepcionar melhor os convidados nas conferências.

Orador

O pastor Mark Finley é vice-presidente mundial da Igreja Adventista e é responsável pelo evangelismo da Associação Geral e é ex- orador oficial do programa It is Written (Está Escrito), nos Estados Unidos. Tem mais de 35 anos de ministério, escreveu mais de 60 livros é já esteve em cerca de 70 países levando a palavra de Deus.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: