Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas


Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas. 2 CormtlOs 2: 14

Amei o perfume que ganhei de presente. Quando ,o usei pela primeira vez, chamou a atenção de minhas amigas. Todas queriam saber que perfume eu estava usando. Eu me senti o máximo.

Thaís, apesar de você ter descoberto que as pessoas gostam de quem está perfumado e cheira bem, não precisava exagerar! Da próxima vez, procure ser mais humilde. Mas você tem certa razão. Estar perfumado é muito bom. Duro é quando as circunstâncias nos fazem cheirar mal:

Existem situações as quais não há como evitar. Depois de um dia de trabalho é difícil estar cheirando bem. Por isso é que num ônibus lotado, muitas vezes os odores não são agradáveis.

Paulo declarou que os seguidores de Jesus Cristo são Seu perfume. Usou essa metáfora para exemplificar que, assim como é impossível deixar de perceber o cheiro de um bom perfume, e impossível não notar a presença de um verdadeiro cristão. Aonde for, exalara o bom perfume de Cristo. . .

É claro que esse perfume é figurado. Ele se manifesta nas atitudes, palavras e ações. Quem segue a Jesus. não diz palavrões. Não é rude, nem áspero. Pelo contrário, é gentil e cuidadoso com o que diz. Se tIver uma atitude errada, reconhece o erro e volta atrás, pedindo desculpas e perdão.

O filho de Deus conhece seus limites. E um bom camarada. Relaciona-se bem e é um servo de Deus e amigo de todos.
Você pode ser assim. Entre seus familiares e amigos de escola você pode exalar o bom perfume de Cristo. Não procure ser o que você não é. Nada deve ser forçado. Um perfume não se esforça para exalar. Ele simplesmente exala, e pronto. Isso também é verdade em relação ao mau cheiro. Ele cheira mal, porque esta e sua natureza.

Procure ser autêntico. Ser o que Deus deseja que você seja.As pessoas vão perceber quem é o dono de sua vida: se é Jesus ou Satanás: Porque todos exalamos o perfume daquele a quem seguimos, É multo bom servir a Jesus. A gente sempre cheira bem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: