Fé para Hoje, Sua nova atitude


O Programa Fé para Hoje completa seus 47 anos de existência.

 

Em 1962, a Televisão brasileira ainda era uma novidade que poucos tinham acesso. Nesse período, a igreja adventista do sétimo dia foi usada por Deus e utilizou este meio para pregar o evangelho, surgindo então, o programa Fé para Hoje.

Convidado para ser o apresentador do programa, o pastor Alcides Campolongo aceitou o desafio e junto a esposa Neide, começaram o trabalho na emissora. No início, na extinta TV Tupi, os programas eram em preto e branco e apresentados ao vivo.

Para que o programa Fé para Hoje estivesse no ar durante todo este tempo foi necessário realizar um trabalho com amor e dedicação. No dia 25/11, amanhã, o programa completará 47 anos, sendo o mais antigo programa evangélico da TV brasileira.

Atualmente, o Fé para Hoje é apresentado pelo Pr. Ronaldo de Oliveira e mantido no ar pela Associação Paulista Sul. O Pr. Campolongo é presença constante nas programações até hoje.

Transmitido aos domingos, às 8h30, pela TV Gazeta, canal 11, o programa foi criando espaço em outras emissoras, e hoje, pode ser assistido pela Rede Brasil, canal 59 UHF aos sábados e domingos às 8h, e pela TV Novo Tempo, Canal 56, ou 141 na Sky aos domingos 1h20 e 9h, quarta- feira às 11h e 20h30 e sábado às 19h30.

Ampliando sua utilidade, o programa disponibiliza agora, em DVD, a série de estudos bíblicos Ouvindo a voz de Deus. No total, são 17 programas contendo as 28 crenças fundamentais da igreja adventista e três programas abordando o assunto do criacionismo, gravados com o Dr. Nahor Neves, totalizando 20 programas.

Fonte: APS

%d blogueiros gostam disto: